PORTUGAL RUGBY - Exibição de luxo dos Lobos na Alemanha

MENU

Exibição de luxo dos Lobos na Alemanha

Fevereiro 14, 2026

Quarta vitória consecutiva de Portugal

Os Lobos deslocaram-se este sábado à Alemanha para disputar a 2.ª jornada do Rugby Europe Championship, somando uma vitória expressiva por 68–12.

Num encontro sempre dominado pela equipa orientada por Simon Mannix, Portugal entrou forte e inaugurou cedo o marcador com um ensaio de Rodrigo Marta. Com os dois ensaios apontados na partida, o centro português passou a integrar o top-20 dos melhores marcadores de ensaios a nível internacional, somando agora 39 ensaios.

Os Lobos chegaram ao intervalo a vencer por 33–0, após cinco ensaios marcados.

Na segunda parte, apesar das várias alterações promovidas por Mannix, manteve-se o mesmo domínio português. A equipa nacional voltou a marcar por cinco ocasiões, fixando o resultado em 68–12, já depois de a seleção alemã ter conseguido dois ensaios.

Portugal soma assim a quarta vitória consecutiva e mantém-se bem lançado na competição. No próximo domingo, a equipa nacional recebe a Roménia, às 17h30, no Estádio Nacional do Jamor, num encontro que encerra a fase de grupos, onde os Lobos procuram as meias-finais em casa.

notícias

Seleção Sub17 joga amigável em Badajoz

2026-02-13

Época 2025/2026

Convocados: Alemanha x Portugal

2026-02-12

Rugby Europe Championship 2026

Loja Oficial da Federação Portuguesa de Rugby

Demonstra o teu orgulho pelo rugby nacional. Veste as cores de Portugal dentro e fora do campo e apoia os nossos Lobos com estilo e paixão!

IR PARA A LOJA

ACOMPANHA AS NOVIDADES DO RUGBY NACIONAL

Inscreve-te na nossa newsletter oficial e recebe em primeira mão notícias, eventos, resultados, promoções exclusivas e muito mais!

SUBSCREVER A NEWSLETTER