PORTUGAL RUGBY - ANTEVISÃO DO JOGO PORTUGAL X BRASIL

MENU

ANTEVISÃO DO JOGO PORTUGAL X BRASIL

Novembro 27, 2020

As duas equipas esperam um jogo diferente

Teve hoje lugar, no Campo de Honra do Complexo Desportivo do Jamor, a conferência de imprensa de antevisão do jogo Portugal x Brasil de amanhã.

De acordo com o capitão Tomás Appleton, os Lobos têm clara noção de que o jogo do último fim-de-semana faz parte do passado. Sendo este um novo jogo, em condições completamente diferentes, Portugal está a contar com uma seleção brasileira super motivada para “vingar” a derrota sofrida.

Patrice Lagisquet falou da chamada de novos jogadores para este encontro, atletas esses que não tiveram oportunidade de estar em campo no sábado passado. O selecionador nacional defende a necessidade de integrar cada vez mais jogadores na equipa, sabendo que vai ser necessário contar com a disponibilidade de mais de 40 jogadores para a qualificação para o Mundial de 2023. Por esse motivo, estes jogos particulares são importantes para lançar cada vez mais jogadores, como objetivo de avaliar novas opções.

Do lado do Brasil, o selecionador Fernando Portugal defende que os Tupis estão habituados a jogar num relvado sintético na América do Sul, e que este aspeto causou dificuldades ao Brasil. Agora que já estão adaptados, podemos esperar uma equipa mais forte e competitiva.

Paralelamente, o capitão Felipe Sancery refere que a sua equipa está extremamente motivada para dar a volta ao resultado obtido a semana passada, para terminar este estágio em Lisboa da melhor forma, voltando para o Brasil pela porta grande.

O encontro está marcado para amanhã, dia 28 de Novembro, às 15h no Campo de Honra do Estádio Nacional, em Oeiras.

notícias

DIOGO INÁCIO DESLOCA-SE A PARMA PARA ARBITRAR 6NATION U18 FESTIVAL

2024-03-28

6NATION U18 FESTIVAL

MARIA HEITOR INICIA CAMPANHA NAS 6 NAÇÕES – EDIÇÃO 2024

2024-03-28

Loja oficial

Federação Portuguesa de Rugby