Jogos Santa Casa renovam o seu patrocínio com a FPR

Junho 12, 2020

Os Jogos Santa Casa renovam o seu patrocínio para a época de 2020/2021 com a Federação Portuguesa de Rugby.

Com este patrocínio procura-se continuar a desenvolver um modelo de patrocínio útil, no âmbito do qual serão desenvolvidas em conjunto com a Federação Portuguesa de Rugby, ações profícuas quer para a Sociedade Civil quer para os utentes da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML). De realçar também o patrocínio dos Jogos Santa Casa à Seleção Nacional Sénior Masculina e à Selecção Nacional Sénior Feminina ficando esta união mais forte agora também dentro de campo.


Eng. Carlos Amado da Silva, Presidente da Federação Portuguesa de Rugby refere «Renovar uma parceria numa situação socio - económica tão difícil como a que vivemos, revela bem a confiança e a cumplicidade que tem presidido ao excelente relacionamento entre Os Jogos Santa Casa e a Federação Portuguesa de Rugby.

É muito gratificante podermos continuar a contar com o apoio de uma Instituição com tão grande prestígio na área da solidariedade social, numa prática e numa vivência permanente de valores que caracterizam também a nossa modalidade.

Diria que se trata de uma parceria natural que muito nos honra e que tudo faremos para a manter por muitos mais anos».


Para a Diretora de Comunicação e Marcas dos Jogos Santa Casa, Dr.ª Maria João Matos Esta renovação expressa onde estamos e o caminho que queremos continuar a fazer: sermos a marca que mais apoia o desporto nacional.

Renovar significa também que pretendemos continuar a ligação com a Federação Portuguesa de Rugby e com o desporto português o que, numa altura tão sensível para este sector, se traduz num apoio fundamental.

Para os Jogos Santa Casa, o posicionamento da marca e seus valores associados ficam materializados em mais esta parceria que atesta o alinhamento entre o que a marca comunica e o que efetivamente faz.”


Quanto aos Lobos, até à data em segundo lugar no ranking do Rugby Europe Championship, continuam a sua caminhada rumo ao Mundial de 2023, cada vez mais perto da qualificação, uma vez que foram anunciadas novas alterações na qualificação para o Rugby World Cup 2023, no qual os dois primeiros classificados do Rugby Europe Championship têm entrada direta.

share on entry