Julien Bardy anuncia o final da sua carreira

Maio 13, 2020

O ex-internacional português, Julien Bardy anunciou ontem, através do site oficial do Montpellier, o final da sua carreira aos 34 anos, a sequência de uma lesão no ombro esquerdo que condicionou a passagem do terceira-linha pelo Montpellier, clube do Top 14, o principal campeonato de râguebi francês e o mais mediático a nível europeu.


Julien Bardy  escreveu uma mensagem aos adeptos, na qual aproveitou para “agradecer também aos antigos companheiros da selecção portuguesa”, pela qual alinhou em 24 partidas ao longo da carreira. Julien representando o Clermont, foi por duas vezes campeão francês, e , um dos melhores jogadores portugueses de sempre.


Escreve ainda “Agradeço à equipa de râguebi de Portugal por dar-me a oportunidade de jogar e representar orgulhosamente este lindo país de onde a minha mãe é oriunda. Foi um passo decisivo no início da minha carreira profissional”, escreveu Bardy, que se estreou pelos “lobos” em 2008, numa derrota com o Canadá (21-13), em Lisboa, pela mão do antigo seleccionador Tomaz Morais.


A Federação Portuguesa de Rugby agradece a Julien Bardy todo o esforço que dedicou aos Lobos, que fez dele uma referência do Rugby nacional.

share on entry