FPR e Cunha Vaz & Associados Celebram acordo de patrocínio

Março 02, 2020

A Federação Portuguesa de Rugby e a CV&A celebram acordo de colaboração que se inicia com o patrocínio da consultora ao jogo da selecção nacional do próximo dia 7 de Março em Paris.

 

 

A Federação Portuguesa de Rugby, com o objectivo de conseguir a sua presença no próximo campeonato do mundo que se realizará , em França, em 2023 , decidiu disputar o próximo jogo com a selecção da Geórgia , a contar para o Campeonato da Europa em Paris, junto das comunidades portuguesas e das empresas pertencentes a cidadãos portugueses ou de origem portuguesa,


Desafiou a CV&A para aderir ao projecto e contribuir para que o esforço financeiro necessário para conseguir levar por diante a ambição de chegar ao Mundial seja concretizável.


A CV&A aceitou o desafio de ser o patrocinador principal da selecção neste jogo e de ter opção para próximos jogos semelhantes.


A contrapartida principal do patrocínio é a aposição da marca CV&A na frente das camisolas da selecção durante o jogo em causa.


Carlos Alberto Amado da Silva, Presidente da Federação Portuguesa de Rugby, sobre a ligação à CV&A e o protocolo de patrocínio agora aprovado, disse que: “ É para a FPR uma honra poder contar com o apoio da CV&A que, seguramente, com o seu prestígio e reconhecida competência, serão a primeira garantia de sucesso deste nosso ambicioso projecto que queremos muito partilhar com pessoas e empresas para as quais a CV&A, sendo uma referência, nos cria mais obrigações e responsabilidades.

Uma parceria que se pretende sólida e duradoura e que tudo faremos para conseguir os resultados compatíveis com a excelência do trabalho e com a oportunidade que agora nos é dada pela CV&A , designadamente pelo seu Presidente do Conselho de Administração, Dr. António Cunha Vaz, a quem agradecemos esta oportuna disponibilidade. Muito obrigado”


António Cunha Vaz, Presidente do Conselho de Administração da CV&A disse na cerimónia de assinatura que “A CV&A revê-se nos valores do Rugby. A entrega total, o fair play, a superação de metas e a vontade de vencer são os valores que tentamos praticar na empresa. Desta constatação a um acordo com a Federação Portuguesa de Rugby foi um passo. A pedra de toque foi a certeza de que com este Presidente da FPR o caminho é feito com segurança e o projecto é ganhador. Gostava muito que as empresas portuguesas aderissem a este género de projectos que ajudam a construir um país de futuro, com gente e para gente de bem.”

share on entry