Raffaele Storti candidato a Prémio Jovem Promessa

Janeiro 16, 2020

Campeões e medalhados em campeonatos do Mundo e da Europa, encontram-se entre os candidatos indicados pelas federações desportivas ao Prémio "Desportistas do Ano", distinguidos nas categorias de atleta masculino, atleta feminino, jovem promessa, treinador e equipa.

Os vencedores de cada uma das cinco categorias irão ser anunciados no dia 29 de janeiro, no Casino Estoril, na 24ª Gala do Desporto, após o apuramento dos resultados da votação online, aberta ao público em geral, e dos convidados presentes no evento.

Este prémio é atribuído anualmente pela Confederação do Desporto de Portugal no decorrer da Gala do Desporto, que aproveita o momento para ainda homenagear todos os Campeões da Europa e do Mundo da época finda, e as personalidades indicadas pelas federações desportivas.


O atleta da Seleção Nacional, Raffaele Storti (AEIS TÉCNICO), está entre os nomeados para o prémio "Jovem Promessa", competindo com nomes como João Félix (Futebol), Mariana Machado (Atletismo), Maria Martins (Ciclismo) e Raquel Brito (Judo). 


Para votar no Raffaele siga o link: https://certvote.com/mballot/cdp2019/registration 

share on entry