CDUL vence Porto Beach Rugby

Junho 26, 2019



O CDUL Rugby venceu neste fim-de-semana, na praia do Edifício Transparente, no Porto, o Porto Beach Rugby, torneio que integrou pela primeira vez o Circuito Europeu de Beach Rugby (EBRA Series) organizado pela European Beach Rugby Association (EBRA).

Na variante masculina do torneio, os universitários bateram o CDUP por 7-5 numa final emocionante, e na variante feminina, a equipa espanhola PINGUINAS venceu a Letónia por 4-2 garantindo o título.
A primeira etapa do Portugal Beach Rugby Series, contou com muito público e grandes momentos de espetáculo, protagonizados pelas melhores equipas de Beach Rugby Nacional e internacional com destaque para a presença das equipas femininas Pinguinas (Espanha) e Latvia Rugby (Letónia) e equipa masculina Curaçau (Ilhas Curaçau).
A prova contou ainda com a presença de mais de 400 atletas jovens nas categorias Sub-16, Sub-14, Sub-12, Sub-10 e Sub-8.
A segunda e decisiva etapa do Portugal Beach Rugby Series, realiza-se nos próximos dias 20 e 21 de Julho, na Figueira da Foz, na celebração dos 10 anos do Figueira Beach Rugby International.


Classificação Final Porto Beach Rugby

MASCULINOS

1º CDUL
2º CDUP
3º SÃO MIGUEL
4º RC COIMBRA
5º BENFICA RUGBY
6º CDUP 18
7º CURACAU
8º BRAGA RUGBY
9º AGRÁRIA
10º SPORT RUGBY

FEMININOS
1º PINGUINAS
2º LATVIA RUGBY
3º AGRÁRIA
4º SPORT RUGBY
5º SÃO MIGUEL
6º TONDELA
7º FLOWERS POWER
8º SHARKS ALGARVE

CLASSIFICAÇÃO PORTUGAL BEACH RUGBY SERIES (APÓS PRIMEIRA ETAPA)

MASCULINOS

1ºCDUL
2º CDUP
3º SÃO MIGUEL
4º RC COIMBRA
5º BENFICA RUGBY
6º CDUP 18
7º BRAGA RUGBY
8º AGRÁRIA
9º SPORT RUGBY

FEMININOS

1º AGRÁRIA
2º SPORT RUGBY
3º SÃO MIGUEL
4º TONDELA
5º FLOWERS POWER
6º SHARKS ALGARVE

share on entry