Portugal joga no grupo B o Hong-Kong Sevens

Abril 04, 2019


Portugal inicia nesta sexta-feira, em Hong-Kong, a participação no Hong-Kong Sevens, sétima etapa das World Rugby Sevens Series 2019, que se realiza de 5 a 7 de abril.

A convite da World Rugby, a Seleção Nacional de Sevens será a 16ª equipa em prova e estrear-se-á frente à França, nesta sexta-feira, dia 5 de abril, às 13h26 (PT). Nos restantes jogos do grupo B, que serão disputados no sábado, 6 de abril, os Lobos defrontam os “Pumas” às 06h35 (PT) e o Canadá a partir das 10h17 (PT). 

A participação numa das etapas das World Series apresenta-se como “uma excelente preparação para a primeira etapa do Rugby Europe Grand Prix (GPS) 7s Series”, referiu o Selecionador António Aguilar antes da partida para Hong-Kong. 

Na corrida para o apuramento para os Jogos Olímpicos de 2020, osportugueses terão de garantir no mínimo o 9º lugar na etapa inaugural do Grand Prix Series 2019 que se realiza em Moscovo, a 22 e 23 de Junho, para participarem no torneio de qualificação olímpico que terá lugar na região de Colomiers, em França, no fim-de-semana de 13 e 14 de Julho.


Acompanhe os jogos através do site da World Rugby: https://www.world.rugby/sevens-series/where-can-i-watch/mens /https://www.facebook.com/worldrugby7s


Calendário da fase de grupos: 

França v Portugal: Sexta, às 13h36

Argentina v Portugal: Sábado, às 06h35

Canadá v Portugal: Sábado, às 10h17

 

Consulte a Convocatória N.º 7 - Seleção Nacional Sevens 

share on entry