Caldas da Rainha recebe o Portugal – República Checa

Fevereiro 22, 2019

 

O Complexo Desportivo das Caldas da Rainha será palco, no próximo dia 23 de Março, do Portugal – República Checa, quarto jogo da Seleção Nacional XV, no Rugby Europe Trophy 2018-19, ao abrigo da parceria estabelecida entre a Câmara Municipal, FPR e Caldas RC.

 

O documento, assinado nesta quarta-feira após um jogo de preparação entre a Seleção Nacional Sub-20 e o Canadá - que esteve em estágio na cidade termal entre 14 de fevereiro até à presente sexta-feira - formaliza a colaboração entre o Município, a Federação Portuguesa de Rugby e o Caldas Rugby Clube, estabelece a organização de várias atividades desportivas na área do desenvolvimento, formação, arbitragem e alto rendimento (torneios de rugby escolar e juvenil, estágios para equipas e Seleções Nacionais nos diferentes escalões etários, workshops de formação de treinadores e árbitros), e oficializa igualmente a realização da Supertaça de Rugby e de jogos internacionais das Seleções Nacionais de Rugby, na cidade.  

 

O protocolo tem como objetivo o desenvolvimento do desporto, no geral, e da modalidade, em particular, no Município. A cerimónia decorreu no “Abraço Verde”, nas Caldas da Rainha, tendo rubricado o acordo o Presidente da CMCR, Dr. Tinta Ferreira, o Coordenador da Comissão de Gestão da FPR, Engº Pedro Ribeiro e o Presidente da Direção do Caldas RC, Dr. Eduardo Pecegueiro.




share on entry