Portugal recebeu a Alemanha em treino conjunto

Outubro 27, 2018


Os Lobos realizaram na manha deste sábado, um treino conjunto com a Seleção Nacional Alemã para preparação do play-off de promoção ao Rugby Europe Championship no próximo dia 10 de Novembro, na Roménia. 

 

A Alemanha, que está em Portugal a preparar a sua participação no último torneio de repescagem para o Rugby World Cup 2019, disputou com Portugal um jogo-treino de três partes de 30 minutos sem número limite de substituições. 

 

No treino foram utilizados os seguintes jogadores: Diogo Hasse Ferreira; Nuno Mascarenhas; João Granate; Francisco Vieira; Gonçalo Madaleno; Fábio Conceição; Frederico Caetano; Martim Cardoso; Manuel Picão; Francisco Sousa; Gustavo Freire; José Roque; Francisco Bruno; Salvador Cunha; David Wallis; Pedro Silvério; João Belo; 

João Bernardo Melo; José Maria Lupi; Salvador Vassalo; José Sousa de Alte; Jorge Abecassis; Tomás Appleton; Rodrigo Freudenthal; Pedro Cordeiro; Rodrigo Marta e Vasco Batista.


Satisfeito com o treino Martim Aguiar avaliou o jogo como “mais um teste antes do play-off com a Roménia”. “Sabemos que ainda não estamos onde queremos estar, mas fizemos coisas muito positivas, temos, no entanto, ainda duas semanas para continuar a preparação e afinar a equipa”.


share on entry