Formação creditada: Formação Ordenada e Alinhamento

Abril 06, 2018


No âmbito do seu Plano Nacional de Desenvolvimento e Formação, a Federação Portuguesa de Rugby irá realizar, no dia 25 de Abril, em Oeiras e em Coimbra (Taveiro), duas ações creditadas sobre Formação Ordenada e Alinhamento.

Ambas as ações têm como objetivo melhorar e aperfeiçoar o conhecimento dos treinadores de rugby nestas duas importantes fases do jogo. 

 

Dada a importância que a formação ordenada e Alinhamento têm no enquadramento técnico nacional, e sendo 2 das fases de conquista fundamentais do jogo de rugby atual, pretendemos na escolha destes conteúdos específicos proporcionar uma abordagem pedagógica de grande riqueza técnico-tática com uma metodologia que privilegia o treino funcional em segurança. 

 

Acreditamos que capacitando os treinadores, através da experimentação de novos exercícios, os levamos a uma reflexão guiada da importância de um treino sistematizado, planeado e analítico nestas duas áreas do jogo.

 

Ao dominarem as competências fundamentais da formação ordenada e alinhamento, os treinadores conseguirão implementar com consistência programas de treino eficientes, eficazes e acima de tudo seguros quer individual quer coletivamente.

 

 

Ação de Formação Creditada: Formação Ordenada e Alinhamento

 

Formadores: Nuno Aguiar | Nuno Damasceno

 

Data: 25 de Abril 2018 | Horário: 9h30 às 17h30

 

Local: CAR Jamor - Oeiras

 

Alimentação: À responsabilidade do Formando

 

Preço: 30€

 

Créditos: 2

 

 

Ação de Formação Creditada: Formação Ordenada e Alinhamento

 

Formadores: Henrique Rocha | João Luís Pinto 

 

Data: 25 de Abril 2018 | Horário: 9h30 às 17h30

 

*Local: Coimbra

 

Alimentação: À responsabilidade do Formando

 

Preço: 30€

 

Créditos: 2

 

Inscrição: https://goo.gl/forms/LpKiNmJKUSG6Nl812

 

share on entry