Definidos os Grupos A e B da Fase Regular do CN1

Novembro 27, 2017


Já são conhecidos os clubes que compõem o Grupo A e o Grupo B da Fase Regular do Campeonato Nacional 1 (CN1). Conforme estabelecido no regulamento da competição, a Fase Regular será disputada em dois grupos de seis equipas, num sistema de todos contra todos, a duas voltas. A 1ª jornada joga-se no fim-de-semana de 2 e 3 de Dezembro.

Para o Grupo A apuraram-se os dois primeiros classificados de cada grupo e no Grupo B vão competir os 3.ºs e 4.ºs classificados de cada grupo da Primeira Fase de Apuramento.

Após a realização dos jogos da Fase Regular, as equipas serão classificadas de 1.º a 6.º no Grupo A, e de 7.º a 12.º no Grupo B, as equipas que terminarem classificadas nos primeiros quatro lugares do Grupo A disputarão as meias-finais, em que o 1.º classificado defronta o 4.º, e o 2.º classificado defronta o 3.º, sendo que as equipas do Grupo B já não disputarão mais nenhum jogo, à excepção da equipa que terminar em 2.º lugar do Grupo B na Segunda Fase Regular que disputará, na condição de visitada e num jogo único, o Playoff 1, com a equipa vencedora do CN2 2017/2018. O vencedor deste Playoff 1 terá o direito a integrar o CN1 na Época Desportiva 2018/2019.


 

Grupo A: 

CDUL (1º Grupo A)

AA Coimbra (2º Grupo A) 

AEIS Agronomia (1º Grupo B)

CF Belenenses; (2º Grupo B)

GDS Cascais (1º Grupo C)

GD Direito. (2º Grupo C)

 

Grupo B: 

AEIS Técnico (3º Grupo A)

CR Évora (4º Grupo A)

CDUP (3º Grupo B)

SL Benfica (4º Grupo B)

RC Montemor (3º Grupo C)

RC Lousã (4º Grupo C)

 

Consulte o calendário de jogos do CN1 AQUI

share on entry